Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: codCli not found in MySQL result index 72 in /home2/ftp0380/public_html/class/produtos.php on line 1209
ETec - Soluções em TI

login Seja bem vindo
Faça seu login ou seu cadastro
Nenhum item em seu carrinho de compras
carrinho Ver carrinho de compras

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: codCli not found in MySQL result index 82 in /home2/ftp0380/public_html/class/produtos.php on line 1209

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: codCli not found in MySQL result index 86 in /home2/ftp0380/public_html/class/produtos.php on line 1209

Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: codCli not found in MySQL result index 87 in /home2/ftp0380/public_html/class/produtos.php on line 1209

+ Aplicativos

Imagens:

 
Você precisa estar logado ao site para fazer download deste aplicativo, faça seu cadastro ou efetue seu login

Pedidos de representantes

Detalhes
O aplicativo de pedidos para dispositivos com sistema operacional Android criado pela ETec, foi desenvolvido para auxiliar empresas que trabalham com vendas externas (representantes) e internas.

Como funciona:
A partir do sistema de ERP da empresa ou através do sistema de gerenciamento de pedidos (veja mais detalhes no item Integração) é possível enviar e atualizar o catálogo de produtos nos dispositivos de todos os representantes.
Sempre que houver alterações de preços de produtos, novos produtos disponíveis para venda, promoções e descontos ou qualquer outra mudança, os representantes receberão essas alterações instantaneamente, sem a necessidade de custos com criação de novos catálogos ou com ligações para comunicação aos representantes.
O representante gera o pedido (não é necessário fazer contratação de pacote de dados com as operadoras) o pedido fica armazenado e aguardando transferência para a empresa, assim que obtiver uma conexão wi-fi ou se tiver pacote de dados, o representante seleciona os pedidos que estão aguardando envio e transmite à empresa (é possível enviar vários pedidos em uma única operação de transferência). Então os pedidos ficam armazenados, durante o período de 1 mês, aguardando receptação pelo sistema de ERP da empresa ou através do sistema de gerenciamento de pedidos disponibilizado pela ETec.
Com isso, pedidos são gerados, transmitidos pelo representante e receptados pela empresa no mesmo dia, permitindo:
  • Despacho das mercadorias ao comprador com maior agilidade;
  • Melhor controle dos pedidos gerados;
  • Redução de papéis e impressão;
  • Melhor qualidade de serviço ao seu cliente;
  • Interligação imediata com seus representantes.


Ainda é possível uma comunicação direta com um ou todos os representantes de uma única vez através de mensagens e sem custo.

O pedido possui as informações:
  • Cliente
  • Produtos
    1. Nome do produto
    2. Código
    3. Referência
    4. Valor unitário da venda
    5. Quantidade
    6. Desconto concedido
    7. Acréscimos
    8. Juros em porcentagem
    9. Juros em valor
    10. Valor dos impostos
    11. Total
    12. No caso de grade de cores/sabores e tamanhos, tem ainda
      1. Código da cor
      2. Nome da cor
      3. Tamanhos, onde cada tamanho possui:
        1. Código do tamanho
        2. Nome do tamanho
        3. Quantidade
        4. Acréscimos



    13. Data da operação
    14. Forma de pagamento
      1. À vista
      2. A prazo
      3. Parcelado

    15. Número do pedido
    16. Data e hora do pedido
    17. SubTotal
    18. Desconto geral
    19. Valor do frete
    20. Valor total do pedido
    21. Vencimentos
    22. Observações


É possível ainda:
  • Alterar preços de produtos
  • Incluir e remover itens do catálogo
  • Incluir descontos automáticos
  • Definir descontos máximos permitido por produto
  • Definir juros para pagamentos parcelados
  • Definir limites de parcelas para pagamentos, como por exemplo, juros a partir de 3x e parcelamento máximo em 6x.
  • Trabalhar com grade de cores/sabores e tamanhos por produto
  • Adicionar acréscimos em determinados tamanhos ou cor para um produto


Integração:
Está apto a ser integrado com qualquer sistema existente no mercado, possuindo manual de integração para tal.
A integração deve ser feita pela empresa desenvolvedora do sistema de ERP.
Em casos onde se opte pela não integração, a ETec disponibiliza o BackOffice do aplicativo para receptar e gerenciar os pedidos.

Como instalar:
- Nos dispositivos:
OBS.: Só será necessário informar o usuário, senha e serial no primeiro acesso, ou quando for clicado no botão sair. Caso contrário o aplicativo irá iniciar indo direto para tela principal.
1) Faça seu login ou cadastre-se;
2) Gera os seriais necessários;
3) Baixe o aplicativo de pedidos no dispositivo através do Google Play;
4) Após download e instalação, execute o aplicativo no dispositivo;
5) Na tela de login, informe seu usuário e senha (o mesmo que você utilizou para fazer o login em nosso site);
6) Ainda na tela de login, digite um serial válido e clique no botão para acessar o aplicativo.

- Nos computadores:
Para instalar o BackOffice de gerenciamento de pedidos:
1) Faça seu login ou cadastre-se;
2) Acesse o link "Aplicativos", localize e clique em sistema de gerenciamento de pedidos de dispositivos móveis;
3) No lado direito da tela, clique no botão "Liberar download", aguarde o botão mudar para "Instalar";
4) Clique em "Instalar";
5) Nas telas que irão surgir, clique sempre em "Download", "Sim" ou "Executar" até que a instalação esteja concluída;
6) Para acesso ao sistema, utilize o mesmo usuário e senha que você utilizou para login em nosso site.

ATENÇÃO!
1) Este é um aplicativo comercial para empresas e profissionais autônomos. Será necessário fazer a compra do serial através do site www.etec-ti.com.br para uso deste aplicativo. (Veja mais detalhes em "Como instalar").
2) Este aplicativo foi desenvolvido para ser um apêndice à sistemas de ERP, portando, para sua integração plena é necessário que sua empresa já possua um sistema de ERP em uso e que seja feita a integração através de nosso manual.
3) Caso sua empresa não possua um sistema de ERP, solicite através de nosso site (www.etec-ti.com.br) a configuração básica (SEM CUSTO), para que sua empresa possa receber e processar os pedidos e ainda transmitir os dados dos produtos para todos os dispositivos com este aplicativo instalado.